segunda-feira, 21 de novembro de 2011

:: Nós dois ::

Vou contar um pouco pra vocês de nossa história. Nos conhecemos através de uma amiga em comum no colégio, Thais Nunes. Ela estava me chamando para ir em uma festa do Júlio (ele, até então só amigo dela) e eu, claro, disse que não iria porque não sou bicão! A tarde quando estava na casa dela, ele apareceu. Me ofereceu uma carona mas não aceitei. Fui para casa e sai com a minha mãe, quando chego ao meu destino quem encontro? Ele novamente.
Tudo bem, eu fui na festa e nada aconteceu. Depois de 3 meses conversando a gente se beija voltando da 25 de março!
Foi assim =) E essa lindeza é assim há 6 anos e 5 meses!

Nosso convite de noivado 



Alguns outros convites








Créditos:  Papel e estilo
www.papeleestilo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário