terça-feira, 22 de novembro de 2011

Banda x DJ

Toda noiva acho que já teve a preocupação em escolher entre banda e dj para seu casamento. Bom eu sempre disse que não abro mão de ter uma banda em meu casamento, mas até agora não fui ver a comparação de preços... hahaha.
Vou listar aqui para vocês as principais diferenças entre uma e outra.

Banda

Vantagens:
- A música ao vivo traz uma energia maior, impossível as pessoas ficarem paradas.
- Músicos podem fazer brincadeiras e interagir com os convidados.
- Probabilidade do som ser melhor que o do DJ.
- Músicos fazem intervalos para as pessoas descansarem.

Desvantagens:
- Custo é maior.
- Algumas bandas só tocam um tipo de música.
- São normalmente mais barulhentas.
- Os músicos precisam de pausas, podendo diminuir a animação.

DJ

Vantagens:
- As músicas são cantadas pelos artistas originais.
- Opção de músicas infindáveis.
- Não há pausas na música.

Desvantagens:
- Pode ser menos animado, ou não interagir com o público.

Para quem puder também fica bem legal colocar os dois tipos de música, a banda e o dj. Durante a cerimônia e recepção a banda toca e após o corte do bolo o dj começa a fazer a festa. Eu não pensei nisso devido a minha baixa condiçao.. hahaha (custos).

Um comentário:

  1. Eu prefiro Dj, mas tem ser "aquele" Dj, por que ficar tocando Dança da Motinho num rola!!rs

    ResponderExcluir