domingo, 20 de novembro de 2011

Boas vindas!

Criei esse blog para compartilhar com vocês um momento especial de minha vida: a organização do casamento. Ah eu me chamo Francini e pretendo casar daqui uns 2 anos. A preparação de um casamento é um momento delicado e extremamente especial. Então resolvi criar esse blog para compartilhar idéias com várias noivinhas, aquelas que vão se casar, aqueles que já se casaram e aquelas que ainda estão a procura de um principezinho mais que querem muito se casar.

Vou começar postando aqui algumas frases para convites de casamento. Eu achei simplesmente lindas!

“A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”
“E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!”
“Uma nova vida: duas vezes mais forte, em todos os sentidos.”
“Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.” 
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”
“Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.” 
“É tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo. Ter a mão que te leva pro futuro, vislumbrando um horizonte seguro”
"Em um mundo onde o ódio, a guerra e a fome se sobressaem, precisamos ter muita fé, força e esperança para dar o que temos de melhor para outro ser humano: o amor. Puro e verdadeiro. Ainda existe! E acreditamos nele!"
“Meu amado, este momento é o mais esperado de nossas vidas. Trocaremos pequenas palavras nestas entrelinhas, mas a mais importante dessas palavras é você. Te amo!”





Um comentário:

  1. ÊÊ amiigaaaa, muito legal a ideia do seu blog, gostei!!
    Já até divulguei no face..continua postando que eu vou ler hein!! :D

    ResponderExcluir